Pages

Resenha Livro Dias Perfeitos, Raphael Montes

8 comentários:

Sara disse...

Eu vi o booktrailer desse livro e inicialmente fiquei interessada, mas depois li a resenha de um outro blog e me decepcionei um pouco com ela, mas acho que vou dar uma chance à história, a capa é muito interessante e bem feita, espero que a história me pareça boa.
Beijos!

vicioliteral.blogspot.com

CAPSI disse...

Eu particulamente li o livro também e ele me deixou extasiado, principalmete por todo seu enredo misturado com o final! Meu parceiro que não gostou tanto assim como eu. Mas garanto! Ele é perfeito! haha

Beatriz disse...

Eu sou apaixonada por esse livro, o autor é sensacional! Estou louca pra ler Suicidas!!
Beijos!
http://www.vivendonoinfinito.com/

CAPSI disse...

Suicidas é outro romance genial do Raphael! Sinceramente não sei dizer qual foi o melhor entre os dois! A história de um é tão impactante quando a do outro!

Coleções literárias disse...

Eu estou louca por esse livro.
Capa lindaaaaaaaaaa
Amei a resenha, muito bem escrita. Tomara que eu goste muito a ponto de dar 5 estrelas kkkkkkkkk
Beijos

http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, eu não conhecia esse livro mas parece ser mesmo muito bom! Fiquei até com vontade de lê-lo!
Beijos,
www.relicarioliterario.com

CAPSI disse...

Ele é bem psicológico! Tenho certeza que você vai curtir muito, ou não haha! Rafhael Moontes causa isso... uma duvida sobre ser ou não ser

CAPSI disse...

Também me apaixonei pela capa.. Na verdade por tudo. Pelo autor, história, final! Muito bom!