Pages







11 comentários:

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

Obrigada pela indicação, Allisson! Pretendo responder em breve e te mando o link com as respostas.
Fico feliz em saber que vocês tem interesse em fazer parceria com o Vício Literal, e claro, nós podemos conversar sobre isso. Pode me mandar um e-mail agora, já resolvi aquele problema com a caixa de contato kkkkkkkkk
Aguardo resposta.
Beijos!

Blog Vício Literal

CAPSI disse...

Vou ficar esperando, Sara!
Já enviei o e-mail e vou ficar aguardando a resposta. Espero que dê certo.

Ahh e dessa vez foi! Consegui enviar haha!

Beatriz disse...

Adorei as suas respostas. Fiquei bem intrigada por ter gostado tanto de "Perdão, Leonard Peacock", não consigo ler, tô achando muito monótono..
Beijos,
Bia
http://www.vivendonoinfinito.com/

CAPSI disse...

É.. sei bem isso!
Porém acho que me identifiquei por ele mas pelo personagem em si, que a certo modo se parece um pouco comigo! Talvez por isso talvez o veja como meu romance preferido!

bia disse...

Adorei a tag e já estou fazendo, pretendo postar em breve lá no blog. Obrigada por taggear, beijos

CAPSI disse...

É uma ótima tag mesmo. Pra todos os blogs!
Vou ficar acompanhando o blog pra quando postar eu ver as resposta!
Bjs!

Coleções literárias disse...

Oi Alisson, muito obrigada por me taggear, amo responder Tag, sempre que quiser me taggear sinta-se a vontade. Ah e sobre a parceria, é só vc entrar em contato comigo pelo e-mail: colecoesliterarias@gmail.com me manda um e-mail.
Aliasson essa tag eu já respondi algum tempo, mas pode me taggear em outras, adorei vc ter me indicado, vou te indicar nas proximas tags que eu responder também.
Amei suas respostas.
Beijos e já estou seguindo seu blog, me visite também.

http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

Coleções literárias disse...

Oi, Alisson eu amo ser taggeada, embora eu já ter respondido essa tag a algum tempo, mas pode me indicar para outras tags sempre que vc quiser, eu adoro responder tags, vou te indicar em algumas também.
E sobre a parceria, é só vc me mandar um e-mail: colecoesliterarias@gmail.com
Adoreiiii as suas resposta.
Beijos, Ah e eu já estou seguindo seu blog, espero sua visitinha também.

http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

CAPSI disse...

Eu é que agradeço! Adoro trocar tags!
São sempre divertidas!
Bjs

Unknown disse...

Obrigada por me indicar! Vou responder em breve